sábado, 12 de dezembro de 2009

Vai ficar em casa?

- por Fer.

O post de hoje é baseado em fatos reais. São os meus fatos, da minha realidade. Logo, eu posso cobrar direitos autorais por isso. Você foi avisado. u.u

Hoje é sábado, portanto, dia de festa. Vai rolar A FESTA na sua cidade, você estava super confiante (ou nem tanto) para ir e seus pais implicaram de última hora? (é queridos, exatamente o que aconteceu comigo hoje ;o) Tenha seu momento de tristeza, de raiva, xingue todo mundo, quebre tudo na sua casa e depois disso, se você não souber mais o que fazer para passar o dia (ou sua noite, o que é mais provável), confira minhas dicas:

• Assista um filme.

Se tiver
como você ir ao cinema, ótimo! Mas se não der certo, assista um filme em casa mesmo :D Pode um algum filme bom que esteja passando na televisão (o que eu acho difícil acontecer), algum filme que você tenha na sua casa ou vá até a locadora e escolha um de sua preferência. E claro, não esqueça da pipoca, né?! - o mesmo vale para as séries que você curte assissitr -

• Leia um livro.

Sabe aquele livro que você parou na metade por que estava atolada de trabalhos e estudos por causa da escola? Termine-o! Ou se você tem um livro e está doida para ler ele, comece! É uma ótima distração, as horas passam e você nem percebe, acredite.


• Internet.

Passe a madrugada inteira no msn, no orkut ou no twitter! Você pode encontrar alguém bem legal para conversar com você :D Procure por blogs e te agradem, assista aquele clip no youtube,vasculhe lojas virtuais, encontre jogos e tudo mais!

• Amigos.
Se tem algum amigs que também não pôde ir à festa, chame-o para sair! Vocês podem ir para uma pizzaria, um barzinho, tanto faz! Ou então chame a galera meu-pai-não-me-deixou-ir-pra-festa para ir na sua casa. A diversão é garantida! :D


• Nada.

Se você não curtiu nenhuma das opções acima, simplesmente não faça NADA. Se vai ficar em casa mesmo, fique morgando, sem fazer nada de útil. É ótimo ser imprestável por um tempo ;B

Seu pai também não te deixou ir à festa? Vai fazer alguma das opções acima? Comente!



p.s.: O lance lá de cima dos meus direitos autorais foi só pra descontrair galera. Susse no musse, ok?

give me some poison, baby!





Nenhum comentário: