segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Adeus escola!

- por Fer.
Você pode até gostar de ir à escola, encontrar os amigos e pá.. Mas nada melhor do que não ter que acordar cedo e ver a cara daqueles professores que a gente ama pelo resto do ano! Esse é o assunto do post de hoje :D Vamos falar de final de ano na escola, recuperações e tudo mais. Acompanhe.

Existem aqueles alunos que já passaram de ano no terceiro bimestre, aqueles que passam no quarto bimestre mesmo, aqueles que ficam pra recuperação paralela e aqueles que ficam pra recuperação final. Ou melhor, existem os que passam de ano e os que reprovam. #tenso né?
Você co
m certeza se identificou em algum dos casos ali, né? Bom, se você já passou de ano, ótimo fofinho! Te econtro ano que vem. Maaaaas, se você ainda não passou, acalme-se! Ainda há tempo.

Se você pegou REC (#vulgo recuperação).. só te digo uma coisa: empenhe-se ao máximo, estude pra -caralho- caramba e faça a prova de dedos cruzados! Pensamento positivo e tu passa, amor! Vai na fé e na raça :b

Tudo terminado, tudo
susse no musse, de boa na lagoa, etc etc. Agora.. depois do ano inteiro, fazendo esse esforço danado, as FÉRIAS são uma coisa mais que merecida. aêaêaê
Veja o manual da minha querida colega de blog, a @iNandaa_onde existem cinco maneiras de você aproveitar as suas férias
com sucesso.

É isso. Sejam todos felizes e...
até ano que vem na escola -n até o meu próximo post.

give me some poison, baby!




2 comentários:

cbt disse...

Passei no 3º, sou CDF podifalá 8D -n.
Putz, esse ano foi o que eu tive mais sorte pra professores, só tive professor legal (mentiiira, minha professora de artes é uma piranha :@).
Não tô com muita expectativas pra essas férias não, acho que nem vou viajar nem nada :~~

Rafael disse...

"minha professora de Artes é uma piranha :@" [2]
Não passei no 3º...só no 4º (mas fiquei de recuperação bimestra - ou paralela, como vocês falam - em ARTES)
Mas passei lol

agora é só curtir as férias...na Bahia =P

@rafaelcolonelo