domingo, 6 de dezembro de 2009

A moda agora é vampirar

- por Fer.

Twilight









OU






The Vampire Diaries?













Eis a questão

Acho que todos sabem que os vampiros estão em alta ultimamente, não? Principalmente no mundo jovem. Meninas (e alguns poucos meninos) do mundo inteiro estão delirando ao assistir ou ler a saga Twilight - de Stephenie Meyer ou The Vampire Diaries - de L. J. Smith.

A principal causa de todo esse alvoroço é a
criação de um mundo novo, onde vampiros existem e se envolvem num romance quase impossível com garotas humanas (tipo eu ou você - se você for uma menina).

Outro item muito importante quando se fala desse assunto é que hoje não relacionamos mais vampiros como aquelas criaturas malígnas e feias (horrorosas, nojentas, que ninguém pegava), mas sim como vampiros lindo
s (e absolutos, porque eles são parentes da Sthefany -n), perfeitos, maravilhosos, deuses gregos, delícias (que todas querem pegar e não podem - seja realista, fofa!).

Quer entender melhor do que eu estou falando? Veja os personagens principais das séries:

TWILIGHT:

• Edward Cullen (Robert Pattinson): Sua namorada (?) Bella sem graça Swan o descreve como extremamente branco (anemia causada por seus hábitos vegetarianos), olhos cor de lata enferrujada e mais fraco que o Chapolin Colorado.

Criado no romance de Stephenie Meyer, ele é o personagem principal (e é o que mais faz as meninas babarem litros). Como todos os outros vampiros da saga Crepúsculo, Edward é descrito por Bella como tendo uma beleza inumana. Sua pele é
como "mármore", muito pálido, frio e brilha na luz do Sol. Seu cabelo é cor de bronze e seus olhos são parecidos à topázio líquido dourado, exceto quando ele está com "sede" e eles ficam pretos. Pra completar o pacote, ele tem o incrível dom de ler mentes.



THE VAMPIRE DIARIES:
• Stefan Salvatore (Paul Wesley): O irmãzinho do bem, Stefan é o todo-certinho-vegetariano que acaba se apaixonando sem querer pela garota humana que o seduziu com vigor ~~.

Após séculos de
desilusão amorosa, Stefan é um adovárel e misterioso estrangeiro que chega na cidade e desperta o interesse da garota humana (Elena), mas que não sabe que ele é vampiro ~ainda ~.









• Damon Salvatore (Ian Somerhalder): É o irmãozinho do mau (666), muito mais charmoso que o Stefan, é o que causa as confusões na história por agir como um vampiro de verdade e não ser frouxo como o Stefan.

Damon é irmão
de Stefan, e não contente com a felicidade do seu irmão, começa a perseguí-lo e atormentá-lo quando este se mudou para uma nova cidade. A situação piora quando Damon descobre que Stefan está apaixonado por uma garota humana e começa a ameaçá-lo.




Com todas essas delícias, é difícil resistir! Agora, saiba quem são as sortudas das séries:

• Bella Swan (Kristen Stewart): Bella - o patinho feio - Swan, era a menina mais desinteressante, mais feia e mais tapada da escola, e mesmo assim seduziu o Edward.

Bella Swan se mudou para Forks e começou a frequentar a mesma escola que o vampiro (lindo e absoluto) Edward Cullen. Este se apaixona pela garota e começam uma aventura de paixão e perigo.







• Elena (Nina Dobrev): Menos tapada que a Bella e mais bem vestida, Elena também conquista o coração frágil do vampiro-vegetariano Stefan, mas depois de conhecer seu irmão-do-mau Damon, ela fica sem saber qual das delícias escolher.

Elena se sente atraída pelo mais novo aluno da escola (Stefan Salvatore) e estes passam a viver um romance 'não assumido'. Ela descobre que Stefan é um vampiro mas consegue lidar com a situação. Os problemas começam a surgir quando o irmão de Stefan (Damon) aparece na história.


É... Quem me dera ser qualquer uma delas! Mas como isso não é possível no momento, o jeito é continuar a procurar algum Edward/Stefan/Damon no mundo real (o que é bem improvável de se encontrar).

Lembrando que hoje (08/dez) o nosso querido Ian Somerhalder completa 31 aninhos! (nem parece, né gente?) Toda a equipe do Poison Ivy lhe deseja muitas felicidades e muito sucesso na sua carreira! E que você continue nos seduzindo com esse corpitcho sexy por muuuuito tempo, rs ~~


Curte The Vampire Diaries ou Twilight também? Comente!

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

AAH Fer, vai fica falando assim da Bella?
Poxa, me dá uma feia, tapada sem graça daquela pra mim de natal e eu num pesso nada nunca mais.
HASHUASHUASHUAS
Caracolis...quanto vampiro feio -____- (não me xinguem)
Twilight Rocks! \o/
hahaha

tá, vo parar de falar
@rafaelcolonelo