sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Poison Ivy indica: filmes

- por Nanda


Depois que a Fer fez aquele post de indicações de livros, eu me inspirei e resolvi fazer um com indicações de filmes. Vou dar indicações dos filmes que já estão no cinema e os que vão estreiar nesse final de semana/final do ano. Aproveitem as férias e se acabem no cinema!

A PRINCESA E O SAPO
Particularmente adoro filmes da Disney. Ainda mais quando são clássicos. A Princesa e o Sapo foi um filme que fez a Disney 'regressar' no processo de produção. Esse filme é do tipo 'antigo' sem remasterização digital, ou 3-D. É a primeira princesa negra da Disney e acho que esse filme vai ser ótimo. A história é muito diferente. Todos acham que a real história da Princesa e o Sapo, é que uma princesa resolveu dar um beijinho em um Sapo e ele se transforma em um lindo príncipe. Eles se casam e vivem felizes para sempre. Mas não é bem assim. Esse filme é totalmente o contrário. Tiana, a 'princesa' afro-americana que vive em Nova Orleans, beija o sapo e se transforma em uma sapa também. Ela corre atrás de uma bruxa pelos pântanos de Lousiana e pelas margens do rio Mississippi para que o encanto se acabe. Trailer.


500 DIAS COM ELA

Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passou com ela para entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida. Trailer.

GAROTA INFERNAL
Jennifer é a típica garota popular da escola. Um dia, resolve ir a um bar para ver um show de rock. Só que o bar começa a pegar fogo e ela e sua amiga, com muito custo, conseguem sair sem se ferir de lá, junto com a banda. Por acidente, ela acaba entrando na van dos músicos e volta no outro dia completamente diferente. Trailer.


ATIVIDADE PARANORMAL
Um casal é perseguido por espíritos demoníacos dentro de sua própria casa. Para descobrirem o que está acontecendo, instalam câmeras dentro da casa para captar as atividades paranormais que acontecem. Trailer.

AVATAR
No futuro, um ex-militar paraplégico é levado para o planeta Pandora habitado pelo povo Na vi, raça humanoide com cultura e língua próprias. É nesse lugar que ele lutará pela própria sobrevivência e pela vida dessas estranhas criaturas. Trailer.

JULIE & JULIA
Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres separadas pelo tempo e espaço que estão perdidas. Até que com a combinação de paixão, coragem e manteiga, percebem que tudo é possível. Trailer.
Aproveitem o cinema e se vocês já assistiram algum desses filmes, deixe sua crítica!
p.s.1: levei outra ovada hoje, gente! Foi bem #tenso!
p.s.2: não tão tenso quanto a Heloísa, que levou 2 ovadas ao mesmo tempo no lindo cabelão comprido que ela tem! Teve que ir pra casa correndo lavar a crina! KKK Amo você Helo ♥
give me some poison, baby!

4 comentários:

Unknown disse...

obrigada por me colocar ai!
foi beeem #tenso mesmo, eu amo demais vcs x3

Rafael disse...

NOSSA...esse "Atividade Paranormal" é simplismente "inassistível"...a não ser que a pessoa queira ter insônia por muitos dias.!
Avatar e Garota Infernal paressem ser bons =]
[quero uma bala]

@rafalcolonelo

José Gobbo disse...

assisti garota infernal,, achei bem meia boca,, n chega nem a assustar,,

atividade paranormal meu pai assistiu... ele disse que acaba quando vc pensa que vai ficar bom.

a princesa e o sapo eu tbm assisti...
O.O,, ashuahsuas.. mas n é verdade que n tem nenhum efeito em 3D... o povo é preguissoso.. todo o cenario é um 3D disfarçado.. com pouco esforço da pra notar!

José Gobbo disse...

ahh,, mas a historia é boa..