quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

cinco maneiras de você aproveitar suas férias

- por Nanda

Depois de praticamente todo o seu ano ser desperdiçado com o colégio, nada melhor do que passar 2 meses morgando em casa. Claro, para aqueles que gostam de morgar em casa, porque tem gente que gosta mais é de sair e fazer a farra. Aqui vão cinco maneiras pra você aproveitar seu precioso tempo longe da escola!

1. SAIR TODO SANTO DIA
Nada melhor do que utilizar seu enorme tempo à toa fazendo uma excursão pela sua própria cidade. Existem várias cidades que tem centros históricos e pontos turísticos e, eu aposto, que você nunca visitou nenhum deles. Então, nada melhor do que conhecer sua cidade além da praça e das baladinhas.






2. IR À BALADAS QUE VOCÊ NUNCA FOI

Ir nas mesmas festinhas de sempre e ver o mesmo pessoal acaba virando rotina. Para inovar um pouco, porque não ir à uma balada nova? É claro que é preciso pesquisar sobre ela e perguntar pra gente que já foi se é boa, porque ninguém vai querer se meter em balada de gente maloqueira, certo? Essa é uma boa opção pra quem gosta de ver, conhecer e fazer amizade com gente nova!




3. IR À PRAIA/CLUBE

Com esse calorão todo que tá fazendo, nada melhor do que uma piscina/praia. Além de que, essa é a melhor época pra escolher uns gatinhos na praia/clube. Os meninos passaram o ano inteiro na academia e estão bombadinhos (delícia KKK) e as meninas passam os últimos meses antes do verão se matando de fazer exercícios pra ficar com o corpo bonito pra sair de biquíni. São os melhores dias pra encontrar alguém para seu pobre coraçãozinho solitário. Aproveite e ajude os moços do sorvete e do côco a ganhar uma graninha! E não se esqueça de jogar todo o lixo na lixeira, hein? Praias poluídas são tão last week.
4. VIAJAR
Pode ser com a família, com os amigos, pode ser pra casa daquela tia maluca sua ou pra uma casa de praia, viajar é SEMPRE bom e ninguém nega isso. Se for uma viagem bem planejada, com todo um roteiro legal pra visitar lugares diferentes e fazer coisas novas, é melhor ainda! Chame os amigos pra passar o Ano Novo em um lugar diferente. Nada melhor que começar o ano ao lado de quem a gente curte! Ir para Resorts e acampar em alguma cachoeira também é muito legal. Só não se esqueça do repelente e do protetor solar!

5. FICAR EM CASA
Fazer nada é a melhor coisa pra ficar fazendo nas férias. Se você não curte muito sair de casa, ficar no computador até de madrugada agora é uma opção que você pode cogitar, já que se sua mãe reclamar você poderá alegar que está de férias! Assistir filme com os amigos também é uma boa ideia, já que, provavelmente, seus pais estarão trabalhando e você terá a casa inteira pra você fazer a bagunça que quiser. Leia aquele livro que você tinha muita vontade e nunca teve tempo porque estava ocupado com os exercícios que o maldito professor de física mandou você fazer. Assistir clipes o dia inteiro também é uma ÓTIMA opção! Além de você poder ficar deitado o dia inteiro no sofá, comendo seu biscoito recheado preferido, você ainda pode ir anotando as músicas que você gostar e baixar depois, aumentando sua playlist e adicionando mais artistas à seu iPod! Se você é do tipo artista, escrever músicas e relaxar tocando violão é legal também. AH! Jogar Banco Imobiliário e Imagem e Ação com seus amigos pode gerar muitas risadas (e, consequentemente, depoimentos pro Orkut!).

E você? O que faz nas férias?
Divirtam-se e boas férias para todos!
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: