domingo, 24 de janeiro de 2010

Formspring.me o quê?

- por Fer.

Hoje eu vim falar da nova ~sensação do momento~, da nova ~modinha~, que tipo: todo mundo tem! Se você não tiver um você está fora de moda. Quem não tiver um formspring.me está totalmente last week, tá entendendo? Você tem que ter um formspring.me agora senão você não está dentro dos padrões ideais da sociedade. Então faça um formspring.me e responda à perguntas de anônimos e perguntas de pessoas conhecidas... Ou não. Enfim, é uma loucura essa merda!


O esquema é mais ou menos o seguinte: você cria uma conta no formspring.me e então as pessoas te enviam perguntas e você as responde (se quiser) e isso fica no seu perfil. Qualquer um pode te perguntar, a diferença está em quem tem um perfil no formspring.me pode optar por incluir as informações do seu perfil (a pessoa vê que a pergunta foi mandada por você) ou perguntar anonimamente; enquanto quem é last week e não tem um perfil só pode perguntar como anônimo.

É divertido e meio incoveniente às vezes, quando algumas pessoas desprovidas de inteligência te perguntam coisas com duplo sentido, ou seja, com malícia (ex: você gosta de banana? de pepino? e outras idiotices.) Mas tudo isso é superado. Também ficou um lugar ótimo pra mandar cantadas e passar uns "migué", já que você pode ser 'anônimo'. O ruim é quando te fazem um milhão de vezes a mesma pergunta, é realmente chato. Outra coisa legal é que os famosos do Twitter também possuem formspring.me, então fica muito mais fácil você perguntar uma vez lá do que mandar vários tweets feito louca pra eles, sendo que alguns nem leem tudo. Eu mesma já fui respondida várias vezes :D

E como todas as coisas que viram modinha de uma hora pra outra, a divulgação dos seus perfis no formspring.me está sempre presente em mensagem do Orkut, nos tweets e agora também no subnick do msn. Enfim, é ótimo quando você recebe uma pergunta decente *-* então, se alguém quiser me perguntar alguma coisa, este é o meu perfil.














Não, eu não esqueci! Hoje é uma data SUUUUPER especial, gente! A minha querida companheira de blog, a Nanda, está completando seus 16 anos :D Em nome de todo o blog e de todos que tem capacidade de ler o que escrevemos KKK eu te desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, muitos gatos (mas não agora, tá?), que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito muito muito feliz!  
I U, so much! 

Quem quiser quandar os parabéns pra ela também, manda aqui.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: