sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pratique o desapego

- por Nanda

Ooi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu tava dando uma passeadinha pela net pra procurar ideias pra escrever aqui pra vocês e achei uma coisa tão legal que me apaixonei! Aqueles blogs do site da Capricho realmente são de uma enorme utilidade.
Sabem aquelas roupas velhas que estão entulhadas no fundão do seu guarda-roupa (tem hífen ainda?!) ou ainda aquele sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que você tava morrendo pra comprar e agora ele fica escondido dentro da caixa? Ainda tem aquela bolsa gigante de cor super extravagante que tava na moda há um ano ou dois.. Então, pra que guardar essas coisas se você pode fazer dinheiro com elas e comprar coisas novas ainda mais inúteis e passageiras?
O blog Tech Girls do site da Capricho indicou dois sites super legais onde você pode vender esse tipo de coisa. É um brechó online onde vende coisas não-usadas ou que foram pouco usadas pelos seus donos. Como a Lia (a garota que escreve no blog) disse: são dois blogs a favor do desapego. E, posso te afirmar com toda a certeza do universo: tem de tudo! E por preços que você jamais imagina! O único problema desses brechós online é que só existe um tamanho, uma cor e um estilo.

O Enjoei (e to vendendo) tem coisas bem legais, é organizado mas eu não gostei muito da 'explicação' de como você compra, não é detalhada e você resolve tudo por e-mail. A página que tem a explicação para vender é beeeem detalhada, sem resumos e tal. O site é simples mas parece que tudo acontece direitinho, os lances de compra e venda e tal.
 
O blog Ganhei do Ex é mais sofisticado. Tem explicação pra todas as suas dúvidas. Rola iTouch e até livro por lá. Você pode ver os produtos por divisão de preço, categoria, marca, ano, estilo.. Até wallpaper com o tema do site o pessoal fez!
E o melhor: esses sites/blogs não são só pra meninas! No Enjoei eu vi garotos vendendo tênis, jaquetas, camisetas. No Ganhei do Ex um cara chamado Thiago tá vendendo o Nike Shox dele. Você pode seguir no Twitter e saber de todas as ofertas.
Já me apaixonei por umas 5 coisas em cada site! HAHA, não se surpreendam se aparecer meu nome em algum desses sites... Pratique o desapego!

E, antes de encerrar o post, escutem a música que a Avril Lavigne fez pro filme Alice in Wonderland. É a minha terceira paixão do dia KK ameei mesmo a música!


É isso aí gente, beijos!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: