sábado, 16 de janeiro de 2010

Os melhores desenhos animados da atualidade

- por Nanda

Oii gente! Tudo certinho com vocês? Esse post era pra ser o de ontem se eu não tivesse terminado de ler o livro, então estou tirando o atraso.
Eu não sei vocês, mas eu ainda gosto de assistir desenho! Principalmente aqueles cheios de piadinhas sem graça (as quais, pra mim, tem MUITA graça), personagens meio burrinhos e situações que obviamente irão terminar mal. Minha paixão por esse tipo de desenho junto com a minha inspiração e criatividade que estão de volta #maisumvivapramim, eu resolvi fazer uma lista dos melhores desenhos animados atuais.

Os Padrinhos Mágicos
Acho
que depois de Bob Esponja, esse é um dos desenhos mais famosos. Pra quem não conhece é a história de um menino de 10 anos que é maltratado pela babá Vicky, e aí, um dia, padrinhos mágicos aparecem e ele consegue contornar todas as situações complicadas, desde sair de perto da babá do mal até enganar o professor Crocker. Agora, pra quem já conhece: quem nunca saiu cantando por aí 'Timmy é um garoto bom, mas tem que aturar TÃRÃ o pai, a mãe e a Vicky nele querem só mandar ♪', sim, é bem viciante. Nos episódios mais novos do desenho, o Cosmo fica grávido da Wanda e o filhinho deles, o Puff, é a coisinha mais titizinha do universo e ele não consegue controlar a magia dele e aí já sabem, né? 'Situações que obviamente irão terminar mal' se encaixa aqui. Sorte que em todo e qualquer desenho tudo sempre acaba bem (às vezes eu queria ser um desenho).

Phineas e Ferb

CAAAAAAAAARAAAAA, eu pago um pau ENORME pra Disney e quem me conhece sabe muito bem disso, então, com os desenhos não poderia ser diferente: eu AMO Phineas e Ferb! É tão legal que até meu pai assiste e dá muita risada. A história é muito simples: durante as férias de verão, os irmãos Phineas e Ferb precisam ocupar o dia com algo divertido. Cada episódio eles inventam algo diferente e a Candance, irmã mais velha deles (em inglês, ela é dublada pela Ashley Tisdale), tenta contar pra mãe dela o que eles fazem, mas algo sempre apaga tudo e é como se nada tivesse acontecido. Além disso, a família tem um bichinho de estimação: um ornitorrinco chamado Perry, que quando ninguém tá olhando, se transforma em agente secreto pra acabar com os planos do Dr. Doofenshmirtz (reparem que todas as coisas que ele cria termina com 'eitor'). Todo episódio tem uma musiquinha engraçada, mas a melhor de todas é a música-tema: 'fiquem ligados pois com Phineas e Ferb tudo pode aconteceeeer ♪' e a Candance gritando no final: MAAAANHEEEE, PHINEAS E FERB ESTÃO FAZENDO ABERTURA DA SÉRIE!

Ben10
Esses negócios de super-herói só me agradavam quando eu era menor que existia só desenhos desse tipo. Só que agora parecem tão sem-graça que não me atraem mais. Mas já que
Ben10 faz um sucesso danado, resolvi colocar ele no meio da festinha também. Pelo que eu acabei de ler na Wikipédia a história é sobre o Ben que tem 10 anos #omgfacts que um dia foi acampar e se desentendeu com alguém e alguma coisa caiu do céu e grudou no relógio dele e agora ele pode se transformar em 10 #omgfacts2 espécies alienígenas diferentes pra poder salvar o mundo. Tem até uma parte na Wikipédia que critica o desenho, dizendo que o Ben desobedece os pais dele, influenciando as crianças que assistem o desenho. Viu? É coisa do #demo esse desenho, não assistam! KKKK

Bob Esponja Quem nunca assistiu Bob Esponja se mata! Esse realmente É o desenho mais famoso do mundo. A história é sobre uma esponja que vive na Fenda do Bikini, no meio do Oceano Pacífico que junto com seu amigo, Patrick (uma estrela-do-mar rosa e burra) vivem aventuras meio estúpidas mas MUITO engraçadas. KKKK, eu adoro Bob Esponja! Ficou tão famoso que já fizeram até um filme sobre o personagem, onde ele tem que procurar pela coroa do Rei Netuno que foi roubada pelo Plancton num plano diabólico para conseguir a receita do Hamburguer de Siri.

Então gente, é isso. Se tiver algum desenho legal que eu tenha esquecido, só falar! ;) Have fun!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: