sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vem, 2010!

- por Fer.

Não, gente, eu não abandonei vocês! Desculpa se deixei alguém esperando por alguma postagem aqui no blog, mas final de ano é aquela correria! Infelizmente eu não pude vir aqui compartilhar meus pensamentos com vocês. Agora junto com
2010, eu voltei! :D Sintam-se felizes ou tristes!

Agora vamos fazer uma síntese do que é um
final de ano:
24/12: Você vai no mercado querendo procurar um pernil bem delicinha para a tão esperada Ceia de Natal. Chegando lá, é aquele vuco vuco, aquele empurra empurra e as mulheres se descabelando pelo melhor medaço de carne ou pelo último panetone. Não, queridinho, você não vai encontrar as coisas para a sua ceia no dia 24! Muito menos um pernil bem delicinha. Sem falar naquele stress que não há aula de ioga que te faça superar: é fila pra entrar, fila pra comprar, fila pra pagar, fila pra sair, estacionamento lotado, gente suada e fedida empurrando você. Portanto, mercado em véspera de Natal é #FAIL!

25/12: Tecnicamente falando, depois da meia-noite já é dia 25, então como provavelmente sua família está reunida (seja na ceia do dia 24 ou no almoço do dia 25), sempre (sempre mesmo!) tem aquele parente chato que começa a te fazer um interrogatório na frente de todo mundo: e aí, tá namorando já? (minha vida amorosa não faz parte da sua :@). E a escola, comé que tá? (eu to de férias .-.). Depois as perguntas podem variar muito, mas é furada! Dê um jeito e quando vê que vai ferver o ki-suco ali, caia fora! A parte boa é que você ganha presentes! *-* Se foi amigo secreto, provavelmente dá pra perceber esses 3 tipos de 'amigos': *o direto e sem graça: "meu amigo secreto é o fulano." *o totalmente imprevisível: "o meu amigo secreto.. tem 2 olhos, uma boca e um nariz!" *o raro criativo: - depende de cada pessoa -.

31/12: Se você foi pra Copacabana, ótimo! Você teve seus 15 minutos de lindos fogos de artifício *-* MAS, se você é meio do interior, cidade pequena, ou derivados.. não teve a menor graça! .___. isso mesmo. Os poucos fogos que tinham, não eram lá grandes coisas, e durou no máximo.. 5 minutos? (contando os intervalos, é). O bom é que você pode beber champagne à vontade e ninguém pode reclamar, UHUL!

~ BONG, BONG, BONG! FELIZ ANO NOVO! ~
Vem ni mim, 2010! Chegou 2010, é hora de estabelecer novas metas para o ano todo e cumpri-las, né? Hora de desejar todas as coisas que você quer que aconteçam neste ano :D

É, espero que tenha dado tudo certo nesse fim de ano pra vocês, e desejo que 2010 seja muuuuuito bom! Aproveitem bastante! *-*

Como foi seu Natal? E seu Reveillon? Comente!
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: