sábado, 23 de janeiro de 2010

Música do Dia

- por Nanda

Ooi gente, tudo bem? Não sei se vocês também são assim, mas quando descubro um artista novo e gosto de uma ou duas músicas, eu faço download de todas as músicas que eu acho. Quando eu vi o clipe de Tik Tok, da Ke$ha, pela primeira vez eu já fui logo baixando as músicas que eu achei dela. Entrei no iTunes Store e vi quais eram as mais 'pedidas' e baixei. Apesar de não ter prestado muita atenção em todas as que eu escutei, duas me chamaram mais atenção, além das que estão fazendo sucesso (Tik Tok e Blah Blah Blah).


This is our last chance,
Give me your hands.
'Cause our world is spinning at the speed of light.
The night is fading, heart is racing.
Now just come and love me like we're gonna die.

Esta é nossa última chance. Me dê suas mãos porque o mundo está girando na velocidade da luz. A noite está acabando, coração está acelerado. Agora só venha e me ame como se fossemos morrer.



Never thought that you would be the one
Acting like a slut when I was gone
Maybe you shouldn't
Kiss 'n' tell
You really should've kept it in your pants
Hearing dirty stories from your friends
Maybe you shouldn't
Kiss 'n' tell 

Eu nunca pensei que seria você. Agindo como uma p*t* quando eu fui embora. Talvez você não devesse beijar e contar. Você realmente deveria ter guardado só pra você. Estou ouvindo histórias sujas dos seus amigos. Talvez você não devesse beijar e contar.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: