quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

I'm back!

- por Fer.


Isso mesmo! Estou de volta, amores da minha vida coloria igual ao cine -n Ok, vim aqui para relatar a minha viagem com detalhes pra vocês! :D Há uma semana, eu fui pra Itapema - SC. Tava um calor danado lá, então mesmo nos dias em que choveu, tava bem abafado e não tinha condições de você colocar uma calça ou uma blusa de manga. Sobre a praia (e a cidade também), só tenho elogios à fazer: tudo muito limpinho, bem organizado, pessoas simpáticas etc.

Na praia o mar era calmo, a areia bem fininha e branquinha, você podia passear de banana boat ou alugar um caiaque, tinha vendedores ambulantes de chapéu, sorvete, colar + pulseira, água de coco; tinha um cara fazendo ginástica com as pessoas e o que não poderia faltar: muitos gatos :D Bronzear é uma coisa meio impossível pra mim, então.. pula essa parte.




As opções de restaurante/barzinho eram várias. No almoço a gente foi quase todos os dias num restaurante por quilo e à noite variamos entre 2 barzinhos: o Bier Platz (um ambiente muito agradável, moderninho, bem decorado, atendimento ótimo e os garçons eram gatinhos, rs.) e o Caldeirãão das Delíííííícias (um outro bar, mais muvucado e apertado, onde uma dupla sertaneja - Sandra e Leonarda - se apresentavam todas as noites. A ênfase na escrita do nome ali foi porque era assim que a Sandra dizia o nome do lugar quando dava as 'boas vindas' às pessoas. Detalhe: a gente comprou 2 cds delas, autografados, e um é com um abraço pra mim, tá?). Eu voltava por apartamento sem sono, e só conseguia dormir ouvindo música - o que variou de Lily Allen até Pearl Jam.



Durante o tempo que a gente esteve em Itapema, em um dos dias nós fomos ao Beto Carrero World! Realmente, a melhor parte da viagem! Tudo muito bonitinho e colorido lá :D Eu fui na Fire Whip (aquela montanha russa em que você fica por baixo do trilho e que chega a quase 100km/h) e até comprei o dvd que mostra o meu vídeo durante o percurso! É bem engraçado, k.  Fui no elevador (bem tenso, parece que você cai no ar, sem nada te segurando), passei uma hora na fila do trem fantasma que foi uma m*rd* porque as coisas eram de uns 20 anos atrás! E não, eu não tive coragem de ir na Big Tower (se o elevador já foi tenso, imagine essa que tinha 100 metros de altura e você ía só numa poltrona olhando seus pés balançando! quéisso.) Fui toda esperançosa pra ilha dos piratas, imaginando uma boa alma vestida de Jack Sparrow e só vi um pirata de nada lá. E pra minha sorte (yn) o barco deu problema técnico bem quando eu pensei em ir nele ._. Lá tinha muita coisa pra você 'olhar' e vários bichos *-* Ah, o parque tá com uma promoção que na compra do ingresso você ganha o segundo dia (retorno)! Mas eu nem fui, porque estava exausta e a vontade de voltar pra casa e ver minha cachorra era maior. Ah, sim. Ficar sem a minha cachorra (o nome dela é Katy, ela tem 1 ano e 3 meses, é da raça labrador, é linda e eu amo ela <3) foi a pior parte da viagem :/ Ela ficou tão alegrinha quando viu a gente chegando *-* awn.

É, acho que foi isso. A viagem foi ótima, deu pra divertir bastante e agora que eu cheguei, vou retornar às minhas postagens aqui no blog normalmente! :D

give me some poison, baby!

Um comentário: