sábado, 30 de janeiro de 2010

Top 10.

- por Fer.

Hoje eu resolvi fazer um Top 10 - As 10 músicas que a Fer viciou mais ouve nos últimos dias. Ou seja: não são as músicas que eu mais gosto 4ever, nem minhas bandas favoritas, mas são as músicas que eu não consigo parar de ouvir. Algumas eu encontrei por acaso, outras eu ouvi e depois procurei, outras foram recomendações de amigos (a Nanda se inclui aqui)...Lá vai:

(clicando nos links você confere a letra, a tradução e vídeo - fonte: letras.terra)

10 - décimo lugar: For Your Entertainment - Adam Lambert

9 - nono lugar: Sexy Back - Justin Timberlake

8 - oitavo lugar: 3 - Britney Spears

7 - sétimo lugar: I am mine - Pearl Jam

6 - sexto lugar: Tik Tok - Ke$ha

5 - quinto lugar: Let The Bass Kick in Miami Bitch - Chuckie

4 - quarto lugar: Goodbye - Kristinia DeBarge

3 - terceiro lugar: Alice - Avril Lavigne

2 - segundo lugar: Sexy Bitch - David Guetta feat. Akon

1 - primeiro lugar: Stereo Love - Edward Maya feat. Alicia

Ah, eu sei que vocês me amam gostaram. Ouçam e viciem nelas como eu! *-* E é com todas essas músicas boas que eu me despeço, qualquer dia trago mais um Top 10 de alguma outra coisa pra vocês.

give me some music poison, baby!

Um comentário:

Kariane . disse...

Pearl Jam-I am mine *----------*