terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vídeo do dia

- por Nanda

Ooi gente! Como vocês estão nesse maravilhoso dia de verão? -NOT Como na minha cidade, em pleno verão, fica chovendo o dia inteiro ou com um tempo tão horrível que dá medo de sair de casa, ontem eu e minha irmã tivemos uma ideia de fazer um vídeo. O vídeo é bem simples, mas é bem engraçado (pelo menos eu, minha irmã e minha mãe choramos de rir com ele). É totalmente da nossa autoria a não ser pela música! KKK, tomara que vocês gostem. E a boa notícia é que a Fer chega hj da praia! WEEE!

Aumente bem o volume antes, pra dar mais emo.ção!


give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAAHAAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Chorei de rir aqui também;
Tipo...é tão betsa que é engraçado.
SHUASHAUSHUASHAUHSAUHSAUSAUSHHAS