terça-feira, 4 de janeiro de 2011

10 Coisas que eu Odeio em Todo Mundo

- por Nanda

A primeira listinha do ano!

1. Pessoas que apontam para seu pulso quando querem saber a hora. Eu sei onde meu relógio está, colega! Onde você coloca o seu? Por acaso eu aponto para minhas partes íntimas quando pergunto onde é o banheiro?

2. Pessoas que estão dispostas a tirar a bunda do sofá e procurar pela sala inteira pelo controle remoto da TV porque se recusam a andar até a TV e mudar de canal manualmente.

3. Quando pessoas dizem "Oh, você quer o bolo e comê-lo também?" Claro, né? Pra quê um bolo se não posso comê-lo?

4. Quando as pessoas dizem "está sempre no último lugar que você procura". É claro que sim. Por que eu iria continuar procurando depois de já ter achado? As pessoas fazem isso? Quem são elas e onde estão?

5. Quando as pessoas dizem enquanto estão vendo um filme "você viu aquilo?". Não, idiota! Eu paguei para entrar no cinema e ficar olhando para o chão!

6. Pessoas que perguntam "Posso te fazer uma pergunta?"... Nem me deu uma escolha, né querido?

7. Quando algo é "novo e melhorado". Qual é? Se é novo então nunca teve nada igual antes. Se é melhorado deve ter tido algo antes dele. Logo, não poderia ser novo.

8. Quando as pessoas dizem "a vida é curta". A vida é a coisa mais longa que qualquer um tem! O que você pode fazer que é mais longo que a vida?

9. Quando você está esperando pelo ônibus e alguém lhe pergunta "O ônibus já veio?" Se o ônibus veio, eu estaria aqui esperando?

10. Pessoas que dizem coisas como "Meus olhos não são mais como eram antes". Então o que eles eram antes? Orelhas?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: