sábado, 29 de janeiro de 2011

Color Flip: inútil e colorido

- por Fer

Sempre admirei essas pessoas que não tem mais o que fazer e acabam inventando coisas legais. Ou você acha que Santos Dumont era um cara ocupado? Que nada! O avião foi inventado ao acaso, num momento em que ele estava de borest*. Mas deixemos Santos Dumont de lado agora.

Esses dias, enquanto eu estava também de borest na internet, encontrei um site muito bacana. Bacana e bobo ao mesmo tempo. Estou me referindo ao Color Flip. Trata-se de um "arrancamento" de páginas coloridas virtuais. Ele funciona de uma forma simples: com o mouse, você leva a flexinha até uma das extremidades da folha colorida, clica e puxa a ponta da folha. De cima pra baixo, de baixo pra cima, na diagonal, na vertical ou na horizontal.


Depois de experimentar, você provavelmente vai pensar que isso tudo é uma coisa inútil. Realmente, eu não vou discordar de você. Mas depois de algum tempo no site, você não consegue mais sair de lá. É tipo uma terapia: assim como desenhar retângulos na área de trabalho, isso vai te acalmar muito. Enjoy it!

*estar de borest: estar de bobeira, desocupado, sem nada pra fazer. 

give me some poison, baby!

Um comentário:

Bruna disse...

Amei o site. E amo desenhar retângulos na área de trabalho KKK