sábado, 8 de janeiro de 2011

Amor

- por Nanda



Dizer "Eu te amo" ficou tão superestimado que algumas pessoas até confundem com "Bom dia". Acho que algumas pessoas amam tanto que chegam a dizer para o cara que vendeu cachorro quente, um que acaba de conhecer.

Se você é uma dessas pessoas, mude sua atitude em relação à isso. "Amor" é um sentimento tão intenso, que dizer a qualquer um fará com que perca o verdadeiro significado, apesar de ter muitos. E, quando você realmente quiser dizer isso porque sente, lá do fundo do seu coração, não acreditarão mais. E isso é muito ruim.

E, sobre os vários significados, aqui estão alguns que farão você refletir, ditos por pessoas que realmente entendem da verdade.



Crianças respondendo à pergunta "o que é amor?"
"Quando alguém te ama, o jeito que ela fala seu nome é diferente. Você somente sabe que seu nome está seguro na boca da pessoa" - Billy, 4 anos.
"Amor é quando uma garota passa perfume e um menino passa colônia pós-barba e eles saem e se cheiram" - Karl, 5 anos.
"Amor é quando você sai para comer e você dá a alguém a maior parte das suas batatas fritas sem pedir nada em troca" - Chrissy, 6 anos.
"Amor é o que faz você sorrir quando está cansado" - Terri, 4 anos.
"Amor é quando minha mãe faz café pro meu pai e ela toma um pouquinho antes de dar à ele, pra ter certeza de que está bom" - Danny, 7 anos.
"Amor é quando você beija o tempo todo. E aí, quando você se cansa de beijar, você ainda quer ficar junto e conversar ainda mais com a outra pessoa. Meu pai e minha mãe são assim. Eles são nojentos quando estão se beijando." - Emily, 8 anos.
"Amor é o que está com você no quarto no Natal, se parar de abrir presentes e escutar" - Bobby, 7 anos.
"Se você quiser mesmo saber o que é amor, você deve começar com um amigo que odeia" - Nikka, 6 anos.
"Amor é quando você diz a um cara que gostou da sua camisa, então ele a usa todos os dias" - Noelle, 7 anos.
"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são amigos mesmo depois de se conhecerem tão bem" - Tommy, 6 anos.
"Durante um recital de piano, eu estava no palco e com medo. Eu olhei para todas as pessoas que estavam me assistindo e vi meu pai dando tchau e sorrindo. Ele era o único que fazia aquilo. Eu não estava mais com medo" - Cindy, 8 anos.
"Minha mãe me ama mais do que qualquer outra pessoa. Eu não vejo ninguém mais me beijando para dormir à noite" - Clare, 6 anos.
"Amor é quando mamãe vê o papai fedido e suado e ainda diz à ele que é mais bonitão que Brad Pitt" - Chris, 7 anos.
"Amor é quando seu cachorro lambe seu rosto mesmo depois de deixá-lo sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos.
"Eu sei que minha irmã mais velha me ama porque ela me dá todas as roupas velhas e tem que sair para comprar novas" - Lauren, 4 anos.
"Quando minha avó ficou com artrite, ela não podia mais se dobrar pra pintar as unhas dos pés. Então meu avô faz isso pra ela o tempo todo, mesmo quando as mãos dele também ficaram com artrite. Isso é amor" - Rebecca, 8 anos.
"Quando você ama alguém, seus cílios vão pra cima e para baixo e pequenas estrelas entram e saem de você" - Karen, 7 anos.
"Você realmente não deveria dizer 'Eu te amo' a não ser que queria dizer isso. Mas se você realmente disser, diga várias vezes. As pessoas se esquecem" - Jessica, 8 anos.


give me some poison, baby! 

Um comentário:

Unknown disse...

AI QUE COISA MAIS LINDA! DÁ VONTADE DE MORDER ESSAS CRIANÇAS!