- por Fer
"I'm 28. I live with my 73-year-old dad. He is awesome. I just write down shit that he says"
Chegou a hora dos brasileiros poderem conferir Shit My Dad Says. A série é baseada em um perfil do Twitter (que tem mais de 1 milhão de seguidores) que ficou conhecido a ponto de virar livro e, como se pode ver, série de TV.
Shit My Dad Says está em sua primeira temporada também nos Estados Unidos, mas já levou o prêmio de Nova Série Cômica Favorita pelo People's Choice Awards.
Justin Halpern, o criador e mantenedor da conta, é filho de Sam, o tal pai que o título apresenta. Por lá, Halpern publica as opiniões de seu pai para o mundo ver.
Na série, William Shatner interpreta Ed, um homem de 72 anos que é médico aposentado da marinha, foi casado três vezes e tem uma personalidade um tanto quanto peculiar. No entanto, Ed tem que se adptar quando Henry (Jonathan Sadowski), seu filho do último casamento, acaba afetado pela crise econômica e recorre à última pessoa que quer: seu pai.
Shit My Dad Says começará a ser exibido pelo canal pago Warner Channel dia 7 de fevereiro, às 21h. Mas se você, assim como eu, não dá o seu precioso dinheirinho para a Warner, aqui está um link de download. A primeira temporada já conta com 15 episódios (sendo que o último saiu agora dia 29/01), então ainda dá tempo de pegar o bonde andando e começar a acompanhá-lo. Mas se você prefere uma leitura, pode optar pelo livro também.
give me some poison, baby!
Nenhum comentário:
Postar um comentário