quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Taylor Swift - Back To December

- por Nanda


Fazer dois posts no mesmo dia é completamente fora das regras, mas, nesse caso, é realmente necessário. O novo clipe de "Back to December" do CD "Speak Now" da Taylor Swift saiu hoje. E é tão fofo e tão cheio de neve *-* E a letra também é linda.




So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing I'd realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time

Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia
E faria tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: