domingo, 30 de janeiro de 2011

Você consegue?

- por Nanda


Continuando no tópico 'Sites Inúteis', sexta-feira me mandaram um também. Você consegue ficar 2 minutos sem fazer nada na frente do PC? Sem encostar no mouse ou no teclado, só escutando o som de ondas e 'relaxando'? Eu duvido. E, se você não conseguir, o site de 'reprova' e começa a contagem de novo.



Clique nas imagens para acessar o site.
Quis tirar print da tela quando terminasse a contagem mas eu não tenho paciência de esperar 2 minutos ouvindo sons de ondas. Fala sério, né? Se eu quiser ouvir 'ondas e relaxar' vou pra praia! Se alguém aí conseguir, ganha uma balinha de coco.


give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

consegui!
pensei que ia aparecer algo como "vc ganhou 1 milhão de reais" ou algo assim, mas só aparece o ícone do twitter e do facebook pra vc "espalhar a calma" pelas redes sociais.
--'
suahsuahauhuahsahaus