segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

I'm back!

- por Fer
Sentiram minha falta, gente? Vou esperar por um humilde sim. Ficar uma semana sem escrever nada pra vocês é ruim, principalmente quando você está num lugar à beira mar e tudo é motivo pra te inspirar: a brisa do mar, a agitação da água, o sol, o clima do verão e até mesmo aqueles pestinhas que passam correndo por você te fazendo comer areia (literalmente).

Em suma, acho que minha viagem foi considerada proveitosa até. Apesar de um calor do inferno intercalado com períodos de chuva intensa, foi bom ficar um tempo longe. E falando em chuva, que loucura o que aconteceu lá no Rio de Janeiro, né? Como eu assisti televisão por muito tempo nessa viagem (falta de coisa melhor pra fazer), cheguei a ver 3 vezes ao dia a mesma reportagem sobre a desgraça que atingiu Petrópolis/Teresópolis/Nova Friburgo. E acho que não preciso dizer que toda solidariedade é bem vinda nessas horas difíceis, certo? Qualquer coisa que vocês puderem fazer pra ajudar, façam.

Mas voltando ao meu período de exílio... Que viajar é bom todo mundo sabe, mas tem sensação melhor do que a de voltar para casa? E de quebra encontrar seu cachorro abanando o rabo freneticamente esperando por você com um sorriso de orelha à orelha? Não! É claro que eu também senti falta das pessoas que ficaram aprontando aqui, assim como da minha cama.

E agora que estou de volta, e como nenhuma de nós vai viajar mais, o blog volta ao seu ritmo normal. Em breve, mais posts sem planos e alucinantes pra vocês!  

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: