terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quotes infantis

- por Fer


Crash: O que é?
Buck: É o vento falando.
Eddie: E o que ele está dizendo?
Buck: Não sei. Não falo ventanês.


Lembro-me bem de quando eu tinha meus 11, 12 anos e odiava filmes infantis. Eu passava longe "dessas coisinhas bobas de crianças, arrrg!" Coisa tipo Shrek, A Era do Gelo e etc. Tentei crescer cinematograficamente e  mal sabia eu que estava perdendo boas risadas! A verdade é que agora se estiver passando Nemo, Robôs, A Nova Onda do Imperador, As Eras do Gelo, Shreks, O Espanta Tubarões, Os Incríveis, Up! Altas Aventuras...,  na tv eu paro pra assistir naquele exato momento. E de quebra decoro alguns quotes (trechos do filme) e fico repetindo depois, nas horas em que a coisa se encaixa. Alguns amigos até me olham torto, tipo 'o que você acabou de falar?', mas outros, como a Nanda, entendem e riem comigo. 

Em suma: assistam filmes infantis. Agradem aquele irmãozinho/priminho que vocês têm e assistam juntos com eles. Trocar o filme de ação uma vez ou outra não vai te fazer mal algum! O mesmo vale para os desenhos animados, ok?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: