quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cães e Gatos

- por Nanda


Diário de um Cão...

8:00 a.m. - Comida de cachorro! Minha coisa favorita!
9:30 a.m. - Uma volta de carro! Minha coisa favorita!
9:40 a.m. - Uma volta no parque! Minha coisa favorita!
10:30 a.m. - Fui escovado e acariciado! Minha coisa favorita!
12:00 p.m. - Almoço! Minha coisa favorita!
1:00 p.m. - Brinquei no quintal! Minha coisa favorita!
3:00 p.m. - Persegui meu rabo! Minha coisa favorita!
5:00 p.m. - Ossos de leite! Minha coisa favorita!
7:00 p.m. - Brinquei com a bola! Minha coisa favorita!
8:00 p.m. - Uau! Assisti TV com as pessoas! Minha coisa favorita!
11:00 p.m. - Dormir na cama! Minha coisa favorita!


Diário de um Gato?

Dia 983 do meu cativeiro. Meus captores continuam a me sacanear dando-me brinquedinhos bizarros.

Eles comem carne fresca, enquanto os outros detentos e eu somos alimentados com algum tipo de nuggets secos. Apesar de eu fazer o meu desprezo para as rações perfeitamente claro, no entanto, eu preciso comer alguma coisa para manter a minha força.

A única coisa que me faz continuar é o meu sonho de escapar. Na tentativa de dar nojo neles, eu, mais uma vez, vomitei no tapete.

Hoje eu decapitei um rato e joguei seu corpo sem cabeça aos seus pés. Eu esperava que isso iria causar medo em seus corações, pois claramente demonstrei do que eu sou capaz. No entanto, eles meramente fizeram comentários sobre o "pequeno bom caçador" que eu sou. Idiotas.

Houve algum tipo de assembleia de não cúmplices nesta noite. Eu fui colocado na solitária durante o período do evento. No entanto, eu podia ouvir o barulho e o cheiro a comida. Eu ouvi que o meu confinamento foi devido ao poder de "alergias". Eu preciso aprender o que isso significa e como usá-lo para minha vantagem ..

Hoje eu estava quase bem sucedida na tentativa de assassinar um dos meus tormentos tecendo em torno de seus pés enquanto ele estava andando, eu tenho que tentar isso amanhã de novo - mas no topo das escadas.

Estou convencido de que os outros prisioneiros aqui são lacaios e bufos. O cachorro tem privilégios especiais. Ele é lançado regularmente - e parece ser mais do que dispostos a voltar. Ele é obviamente retardado. A ave tem que ser um informante. Observo-lhe comunicar com os guardas regularmente. Estou certo de que ela relata todos os meus movimentos. Meus captores deram custódia protetora para ele e gaiolas elevadas, por isso ele é seguro. Por enquanto...

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: