domingo, 2 de janeiro de 2011

Desfazendo as malas

- por Nanda


Primeiro de tudo: FELIZ ANO NOVO, QUERIDOS LEITORES DO POISON IVY! Depois de tudo: me desculpem muito por não ter conseguido postar enquanto eu estava viajando. Mas a situação fica muito complicada quando vou visitar meus parentes. Ainda mais no lugar onde eles moram (e onde meu umbigo foi enterrado). O caso é que lá a internet é um cocô. Ruim mesmo! Pra você querer entrar no Orkut precisa de, no mínimo, 2 horas. Mas chega de lero lero que eu ainda preciso desfazer as 5 malas que eu levei pra passar 2 semanas fora de casa.

Eu queria muito chegar aqui, nesse post de começo de ano, e falar as milhões de coisas que eu desejo pra todo mundo, das coisas que eu fiz ano passado que marcaram permanentemente na minha vida, das tão conhecidas promessas de ano novo... Mas eu não vou falar nada disso porque as pessoas com quem eu me importo (se você lê o blog todos os dias você se encaixa aqui) sabem que elas sempre vão merecer o melhor ao começo de cada dia, não de cada ano. As coisas que eu fiz ano passado ficaram lá e não quero desenterrá-las. E eu não fiz nenhuma promessa de ano novo porque eu nunca cumpro mesmo.

E se você for como eu: bem vindo ao clube dos que estão pouco se lixando pras macumbinhas praianas, dos saravás express e de usar branco no Reveillón. Eu usei roxo... Aquela cor bem de estofado de caixão. Mentira, eu ainda me importo em usar branco. Mas infelizmente estava chovendo no Reveillón e meu vestido lindo e magavilhoso ficou todo molhado.

Minha única promessa pra esse 2011 é colocar um sorriso no rosto todas as manhãs. E passar no Vestibular, senão o couro come aqui em casa...


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: