sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Batons coloridos: você usaria?

- por Fer
O batom, item de maquiagem mais comum na necessaire de qualquer mulher, sofreu uma grande revolução nos últimos anos. Se você achava que usar aquele vermelho fatal já era ousado, é porque ainda não viu o que as empresas de cosméticos estão inventando por aí!
Sou super a favor do uso de cores, tanto é que batons em tons de rosa (clarinho ou escuro), vermelho e coral são os meus favoritos. Mas convenhamos que usar verde nos lábios é, no mínimo, estranho. A menos que seja uma produção para uma festa à fantasia, é melhor continuar no básico.
Se as cores fortes já são meio difíceis de serem usadas, imaginem o preto! É meio... Gótico demais, não acham?
O uso das novas cores já é chamativo por si só, mas há quem ainda ache que é preciso mais inovação. E essa foi a vez dos prints animais, dos confeitos de doces e dos glitters invadirem os lábios também:

É estranho? É. As pessoas vão olhar pra sua boca quando você passar por elas? Vão. Porém, como todas as coisas da vida, isso é uma questão de gosto particular. Se você acha legal, vai em frente! Mas se acha que já é demais pra você, continua com os clássicos que não tem erro!

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Opinião masculina: nada de batons bizarros!
Os batons devem deixar a boca mais sexy, mais beijável, não te fazer parecer um ET. Deixem essa pra Lady Gaga.
Vermelho, por exemplo, como na primeira imagem do post, pode ficar muito bom, mas esse de panda, de gliter e pedras... eu, pessoalmente, não aprovo.