sábado, 27 de agosto de 2011

Ex-Fall Out Boy

- por Nanda




Não sei vocês, mas eu gostava muito do Fall Out Boy. As músicas com uma pegada de rock com letras divertidas sempre me deixavam animada. Depois que o Pete Wentz se casou com a Ashlee Simpson (outra cantora ótima), a banda se separou. Eu acreditava e esperava que, pelo menos, o cantor seguisse uma carreira solo. E olha só: não é que minha prece foi atendida? Mas só descobri por terceiros (né @Romuloo ?) o novo clipe do Patrick Stump e, procurando mais a fundo, descobri que ele lançará um álbum solo no dia 18 de outubro. Além disso, no site dele diz que ele está em turnê desde o dia 3 de agosto e ficará viajando pelos EUA até o dia 3 de setembro.





E se você se sentir confuso, pensando ''eu não lembro dessa criatura no Fall Out Boy'', eu ilustro pra você.




Esse aí é o cara do clipe que você acabou de assistir, o novo Patrick Stump.




Esse aí é o antigo Patrick Stump, o cara do Fall Out Boy.

E se você curtiu o clipe, escuta só a música com parceria com o Lupe Fiasco.





Gostou? Eu não vejo a hora de ouvir o CD inteiro!


give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Ele ta magro pra caramba :O gostei da música