quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gossip Girl: fofocas sobre a quinta temporada

- por Fer
Setembro está quase aí, e com ele (mais exatamente no dia 26) chega a nova temporada da série Gossip Girl. Tudo indica que a quinta temporada será bombástica, e algumas especulações já foram feitas:

Taylor Momsen (Jenny Humphrey) e Jessica Szohr (Vanessa Abrams) estão oficialmente fora do elenco. Taylor está investindo em sua carreira musical há algum tempo, tanto que na quarta temporada suas aparições foram raras. Uma pena, já que eu adoro a Little J! Mas quanto à Vanessa, já estava mais do que na hora de ela sair da série. De qualquer forma, o máximo que poderá acontecer é uma eventual participação especial para ambas.

Os produtores dizem querer mais cenas entre Blair e Dan, para continuar explorando esse "novo lado" dele. Acho que pode funcionar, já que o quase-relacionamento deles deu uma renovada na última temporada da série.

Simon Miller, que teve um triângulo amoroso entre Olivia (Hilary Duff) e Dan (Penn Badgley) e um namoro falto com Serena, fará participação em um episódio dessa nova temporada.

A CW quer que Gossip Girl tenha mais dois episódios nessa temporada, totalizando 24. Espero que isso não tenha relação com algum possível encerramento da série... Espero!

Então, que venha setembro! Estou com saudades do Upper East Side...

give me some poison, baby!

2 comentários:

Rafael disse...

A sexta temporada de DEXTER também estréia em Setembro!!! Esse mês promete.

Fernanda disse...

Acho que Dexter deve ser bem legal, mas não compensa eu começar a assistir agora... E não esqueça que em Outubro volta The Walking Dead também!