sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tchau, meu baixinho!

- por Fer
Quem te viu chegar aqui tão pequeninho, todo encolhidinho, chorando, com aquele rabinho comprido e frenético, não imaginaria ter você por perto durante tanto tempo! Ainda me lembro de quando você cabia sobre as palmas das minhas duas mãos... Lembro dos seus primeiros dias, em que ficava enrolado no meu colo, dormindo feito um bebê.

E então você foi crescendo, e mesmo assim, continuava pequeno! Aliás, de pouco era só o tamanho mesmo. Tanta coisa que você já aprontou, hein? Não havia casinha ou árvore que resistisse aos seus poderosos e afiados dentes. E também não tinha ração que ficasse intacta por mais de duas horas no pote. 

Mas aí o tempo foi passando, o bigode começou a ficar branco, as pernas já não corriam com a mesma eficiência de antes. É a idade que insistia em se fazer presente. Afinal, foram 10 anos de pura malandragem, né? E se a gente brigava com você, era porque a gente te amava.

De repente, esses 10 anos parecem ter passado rápido demais. Mas eu sei que você resistiu o máximo possível, e sei também que agora você deve estar num lugar melhor. Tomara que lá tenha muuuuita madeira pra você comer... Tchau, meu baixinho! Vou sentir saudades.

give me some poison, baby!