quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cabelos coloridos? Sim!

- por Nanda

Há algumas semanas, coloquei na cabeça a ideia de fazer mecha(s) cor-de-rosa no meu cabelo. Fui pedindo opinião de amigos e todos eles acharam uma ótima ideia. Alguns falaram para fazer ''californianas'' rosas, outras (né, Fer?) disseram que só uma já é de bom tamanho, teve gente que falou até pra eu pintar o cabelo inteiro, mas enfim. Pesquisei demais sobre tinturas coloridas, como fazia, todos os tipos de ''modo de fazer'', olhei em sites gringos de moda, procurei imagens para me inspirar... Juro que eu podia tirar um diploma de ''como colorir cabelos''. Tinha até arranjado a cor e onde iria comprar a tinta para o processo. E advinha quem cortou meu barato? Meus pais, como de praxe. Sabe, não ter 18 anos é um saco! HAHA Minha mãe não me levou a sério: ''Que mané pintar de rosa, menina!''. Enquanto meu pai, bom, ele disse que iria raspar meu cabelo enquanto eu estivesse dormindo se eu tivesse a audácia de pintar uma mechazinha.

Então, encantada com a minha vasta pesquisa sobre toda a mágica por trás de cabelos coloridos, resolvi compartilhar com qualquer menina que adore uma coisa diferente como eu. Quem quiser os sites que eu encontrei ensinando a fazer, só mandar por comentário, ok?




















Algumas pessoas que têm medo de pintar ou medo de como o cabelo vai ficar depois, podem apostar também nos apliques coloridos. Já encontrei uma loja que vende o aplique de cabelo de verdade, pintado. Mas também tem aqueles mais ''básicos'', se você quiser fazer um tipo de teste, que tem um prendedor em uma das pontas.

As famosas adoram inovar e se arriscar com os cabelos coloridos também! Afinal, elas têm dinheiro pra consertar se acontecer qualquer cagada ou desfazer o colorido no dia seguinte, né? 

Britney Spears 

Hayley Williams com um dos seus variados cabelos 


Avril Lavigne 




Lady GaGa 

Nicki Minaj

E eu ainda não desisti da minha ideia, ok? Algum dia apareço por aí com algumas mechas cor-de-rosa!

give me some poison, baby!

2 comentários:

Kariane . disse...

Nooossa, me deu maior vontade de fazer algo como as fotos...lembrei de quando eu tinha uns 11/12 anos, pintei as pontas do cabelo de vermelho hsauashusah...Bom, mas convença seus pais, afinal, o cabelo e teu...e faça, vai ficar genial!

beeijos.

Kariane . disse...

Dica: Faça californianas, se vc se arrepender, elas vão saindo mais rapido do que fazer desde a raiz. Além de que eu pelo menos acho mais estilosas ainda.