quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprando sapatos online

- por Nanda
Lembra-se quando eu fiz aquele post sobre um site internacional que vende sapatos? Apesar da grande variedade, dos modelos super lindos e das cores maravilhosas, rola um friozinho na barriga na hora de finalizar a compra. Será que vai chegar? O tamanho vai dar certo? Se não servir, o que pode-se fazer para trocar? Depois de pensar nessas questões é normal você desistir da compra e ir pra uma loja física mesmo, seguir o jeitinho tradicional de comprar um belo sapato.

O fato é que esses tempos mudaram! No site Dafiti (que é daqui do Brasil, ein?) você pode comprar sapatos de diversas marcas sem se precupar com todas aquelas perguntas do primeiro parágrafo. Além da diversidade, das cores variadas e dos preços (às vezes) mais em conta do que em lojas físicas, o site oferece todo o suporte se você não gostar do sapato ou ele não servir.
A Dafiti é uma empresa especializada no comércio de calçados online e agora também de acessórios e roupas. Em nossa loja online, você encontra dezenas de marcas nacionais, como Capodarte, Via Uno, Dumond e CNS, e também grandes marcas importadas, como Calvin Klein, Puma, Nike, Asics e Reebok. A Dafiti faz questão de lhe garantir a maior variedade de calçados, acessórios e roupas da internet. Para facilitar sua navegação dividimos nossa loja em seis categorias: Calçados Femininos, Calçados Masculinos, Tênis & Esporte, Calçados Infantis, Bolsas & Acessórios e Roupas. Para facilitar sua navegação dividimos nossa loja em seis categorias: Calçados FemininosCalçados MasculinosTênis & EsporteCalçados InfantisBolsas & Acessórios Roupas. Em Calçados Femininos encontramos uma grande variedade de botassandáliassapatilhasscarpins e muitos outros modelos. Entre os Calçados Masculinos, a Dafiti preparou uma diversificada seleção de sapatostênis e sapatênis. Os amantes do esporte também têm lugar na Dafiti, encontrando modelos para diversas modalidades esportivas. As crianças não ficam de fora na Dafiti, que conta com modelos para bebês, casual ou esporte. A última novidade da Dafiti fica por conta da venda de bolsas, acessórios e roupas online. São acessórios femininos como bolsascarteiras e necessaires e acessórios masculinos como mochilascintos e muitos outros a sua espera, aqui em nossa loja online. Na categoria de roupas, você encontra todas as novidades da Moda FemininaModa MasculinaKids e Baby. São roupas da moda para todas as estações do ano. Comprar calçados, acessórios e roupas online nunca foi tão fácil! Com a Dafiti é rápido, prático e seguro realizar suas compras online. Para lhe oferecer mais comodidade, tanto frete quanto a devolução ou troca são gratuitos e o pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros. A Dafiti quer proporcionar a melhor experiência de compra online e se tornar a sua primeira opção na hora de comprar calçados e moda online.
Com a grande quantidade de palavras ''Dafiti'' nesse texto, vocês podem perceber facilmente que eu tirei-o do site da loja, né? Mas como bem explica, o frete e a devolução são gratuitos. É ou não o site dos sonhos?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: