sábado, 29 de outubro de 2011

The Secret Circle

- por Nanda
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série é sobre uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.


PERSONAGENS


Cassie Blake
Cassie se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake, para viver com sua avó, Jane Blake. Na nova cidade, ela acaba descobrindo que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto.

Adam Conant
Ele tem 19 anos e é o membro mais antigo do Círculo Secreto. Quando Cassie está em perigo, Adam aparece para salvá-la. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração por Cassie.

Diana Meade
Diana tem 18 anos, possui uma beleza clássica e é inteligente. Diana tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é líder do Círculo, e está determinada a usar a magia para o bem. Embora Diana queira que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a garota esteja pronta. Ela é perdidamente apaixonada por Adam.

Faye Chamberlain
Faye tem 17 anos e é elegantemente sexy e é uma jovem mulher com uma visão-aguçada que pode ser perigosa quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para realizar desejos, mesmo que em algumas situações isso vá contra as regras. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam, e vai usar e manipular isso como vantagem em sua luta de poder contra Diana

Nick Armstrong
Possui um estilo “bad boy”. Diferente dos outros do círculo, no tal"incendio de Chance Harbor", seus dois pais morreram. É vizinho de Cassie, tem uma atração por Melissa.

Melissa Glaser
É a melhor amiga de Faye, tem um relacionamento complicado com Nick. É possuída por um demônio, que anteriormente habitava o corpo Heather, que foi atropelada e faleceu. Faz parte do círculo.

Você pode baixar os episódios da série aqui. Para saber mais sobre os personagens e os episódios, você pode visitar os sites oficiais brasileiros aqui e aqui.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: