terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sites (in)úteis

- por Nanda


Tá afim de trocar o background do seu Twitter? Do seu Tumblr? E até do Facebook (apesar de eu não ter conseguido, pode ser possível para pessoas mais dispostas à tentativas)? Com o Totally Layouts você pode fazer tudo isso! Com tipos para todos os estilos, facilidade na hora de instalar e explicações mais do que didáticas, o site te ensina passo a passo como fazer seu blog ou rede social ficar mais com a sua cara.


"Aumente sua velocidade de digitação competindo com outras pessoas." Nesse site você desenvolve suas habilidades de rápida digitação competindo com pessoas de toda a parte do mundo. Você ainda pode escolher entre 50 idiomas diferentes. O site te apresenta um texto e você tem que digitá-lo exatamente como é mostrado, com pontuações, espaços, acentos e tudo o que tiver direito. Ele calcula quantas palavras por minuto você consegue digitar e, se você for o mais rápido do grupo, seu fusquinha alcança primeiro à linha de chegada. Se você for rápido mesmo, seu nome pode aparecer entre os mais rápidos do mundo na home do site.


Alguém muito criativo e com um ótimo senso de humor criou esse Tumblr com várias situações onde Deus do quadro Criação de Adão de Michelangelo aparece. Esse site é pra aqueles dias em que você está tão entediado que qualquer coisa te fará rir.


Uma amostra pra vocês:







give me some poison, baby!

Nenhum comentário: