segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cross inspired

- por Fer

Se você é aquele tipo de pessoa que se interessa por moda e estilo, provavelmente já deve ter percebido a presença de um detalhezinho especial em vários looks. 
A cruz, que sempre foi um ícone cristão, agora é usada sem nenhuma intenção religiosa. Ela não perdeu o seu significado, mas as pessoas passaram a vê-la como um símbolo comum. Uma imagem, uma estampa. 

O que eu vejo há tempos por ai são anéis em forma de cruz. São daqueles duplos, usados em dois dedos. Acho super bacana, mas só encontrei pra comprar pela internet até agora.

Como eu disse, agora a cruz também faz papel de estampa. Veja como estão as camisetas:

E os shorts também!

E é claro que elas não perderiam o seu lugar no ramo dos colares, não é mesmo? Aqui, elas variam no tamanho e no material:

Só tenho minhas ressalvas quanto aos shorts. Não sei, mas parece que não caiu bem logo na primeira vista. De qualquer forma, a cruz virou um ícone fashion. Os anéis e as camisetas estão fazendo sucesso, ganhando cada vez mais adeptos dessa moda. Eu, particularmente, gosto. E vocês?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: