sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nada é por acidente

- por Nanda

Meu querido marido,

Antes que você retorne da sua viagem a negócios, eu só queria que você soubesse do pequeno acidente que eu tive com a caminhonete quando eu entrei na garagem.

Felizmente, não foi tão ruim e eu não me machuquei, então por favor, não se preocupe muito comigo.

Eu estava chegando em casa do Wal-Mart, e então quanto entrava na garagem eu acidentalmente pisei no acelerador ao invés do freio.

A porta da garagem está levemente curvada mas felizmente a caminhonete chegou ao seu limite quando bateu no seu carro.

Eu sinto muito mesmo, mas eu sei que como você é uma pessoa de bom coração, você vai me perdoar. Você sabe o quanto eu te amo e me preocupo com você, querido.

Eu estou enviando também uma foto do dano.

Eu mal posso esperar para segurar você em meus braços de novo.

Sua esposa amada.

P.S.: Sua namorada ligou.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: