domingo, 15 de agosto de 2010

Músicas

- por Nanda

Nosso querido fã #1 do blog me deu uma ideia de postar as músicas mais 'recentes'. Ontem, que era minha vez de postar, infelizmente faltou tempo então estou tirando o atraso hoje, aproveitando a ótima ideia do Rafael (dúvidas, sugestões e reclamações é com ele; elogios, aqui mesmo).

Antes de tudo, você pode acompanhar maiores lançamentos no site do iLeaks ou no Papel Pop.

Os dois próximos singles do novo CD da Miley Cyrus.


Versão Glee da música 'Like a Prayer' da Madonna. Essa tá no repeat aqui!

Música do filme 'Step Up 3D' do Flo Rida e David Guetta. Eles também se apresentaram no Teen Choice Awards 2010 e foi muito legal, quem quiser ver, dá uma olhada no YouTube.


Sessão Country.


Pra quem gosta de um estilo do tipo Justin Bieber



Quem tiver mais novidades manda no meu Twitter: @iNandaa_

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Obrigado pelo "fã número 1"
e denada pela "ótima idéia"

hsuahsuashsuhasuhsuashaushauhas

e reclamações, não é comigo não! Eu dei a dica e foi a Nanda quem decidiu aceitar.

Gostei da musica da Cascada e daquela "Like a Pyramid" da Charice nao sei o quê.

e aquele iLeaks.com parece bom.
valeu, gente