sábado, 28 de agosto de 2010

Você é a melhor coisa que já foi minha

- por Nanda

Taylor Swift. Gravem esse nome porque ele ainda vai aparecer muuuito na televisão, no rádio, nas lojas, nas capas de revistas... Taylor é uma cantora country dos Estados Unidos de 20 anos (ela faz aniversário dia 13 de dezembro). Seu Primeiro CD “Taylor Swift” estreou em #3 na Billboard Top Country Albums vendendo quase 40,000 na primeira semana, no final de outubro de 2006. O CD continua vendendo e ainda não saiu do Top 50 da Billboard e já acumula mais de 4 milhões de vendas. Taylor escreveu e co-escreveu todas as musicas de todos os seus CDs. É uma das artistas mais famosas do Myspace: sua página já foi visualizada mais de 95 milhões de vezes e suas músicas já foram escutada mais de 110 milhões de vezes. Taylor tem um contrato como escritora com a Sony/ATV Music e ela já escreveu mais de 200 músicas. 


Taylor se mudou para Nashville (capital do country) com sua família quando tinha 13 anos só para perseguir seu sonho de se tornar uma grande cantora country. O que, depois de muito trabalho duro, acabou acontecendo e surpreende até hoje as pessoas que gostam de country, músicas que contam romances adolescentes e clipes cada vez mais criativos.

Com seu terceiro CD "Speak Now" quase saindo do forno e todos os fãs (inclusive eu) esperando ansiosamente pelas músicas e clipes, "Mine" (clique para ver o vídeo), o primeiro single que tinha sido marcado para estrear ontem junto com o clipe, acabou caindo na internet umas 2 semanas antes. Taylor ficou muito triste mais nem isso a desanimou. O clipe estreou ontem e no site da MTV americana (que infelizmente bloqueia os vídeos para os pobres brasileiros) já tem mais de 50 mil visualizações.


Do you remember, we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine
Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água
Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Tudo o que eu posso dizer sobre esse clipe é: PERFEITO. Além dessa música super inspiradora, outras como 'Sparks Fly' estarão no álbum. Ela cantou essa música uma vez em um show e os fãs gostaram tanto que ela decidiu gravá-la em estúdio. Agora tudo o que podemos fazer é esperar, né? Fazer o que.

“A música deve ser parte de cada um dos meus dias. Sem música, não há nada. A música permite que as pessoas expressem o que sentem… É realmente algo muito especial e uma grande honra para mim fazer música que poderia um dia se tornar a música favorita de alguém.”  – Taylor Swift.
 give me some poison, baby!

Nenhum comentário: