quinta-feira, 26 de agosto de 2010

So what?

- por Fer

Não sei se sou só eu, mas há muito tempo não tinha notícias da Pink. Lembram da P!nk? Aquela cantora que fez bastante sucesso há uns bons anos atrás? Na época, ela estava nas paradas de sucesso e todas as garotas queriam ter o cabelo cor-de-rosa/branco igual ao dela. Claro que a cantora não parou de produzir músicas de repente, mas convenhamos que seu sucesso caiu muito. Com algumas raras aparições importantes, Pink mostrou-se cada vez mais "radical" e um tanto esquisita...

Esses dias, jogando SingStar com a Nanda e vendo o clipe de sua música "So What", me retive na letra, e acredito que o que a cantora passou como mensagem na música serve de motivação pra muita gente.

Na letra, Pink fala que acabou de perder seu 'marido' e que não está nem aí. Quer se meter em encrencas e brigar com todo mundo. Fala que após a partida dele, ela continuou sendo uma estrela, tendo seu estilo, e afirma com toda certeza que não precisa mais dele e que está muito melhor sozinha.


Dilemas femininos à parte, isso não é um tanto quanto libertador? De um modo geral, analisando o fim dos relacionamentos adolescentes, o que você prefere: ficar em casa chorando e se martirizando por dias, ou voltar à viver e aproveitar as oportunidades que te surgirem? Ficar emburrada ou sair pela rua fazendo estardalhaço? Mostrar-se insegura ou mostrar-se muito mais feliz e livre?

Por mais que o término de um relacionamento seja difícil, se acabou é porque teve um motivo. E o melhor que você pode fazer é seguir em frente, não importando se você é o menino ou a menina. Vá viver sua vida, aproveite, seja feliz e mostre para todos que você está bem, que o que aconteceu passou e que agora você tem novos rumos para a sua vida.

E mesmo parecendo um pouco frio tudo o que eu falei, só cabe a você decidir o que fazer para seguir adiante e ser feliz, independente de quem esteja com você.

Videoclipe (não permitiram incorporação)
So what? (e aí?)

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: