domingo, 3 de outubro de 2010

03-10-2010

- por Fer

Sem querer ser chata, repetitiva e cansativa, mas o Poison Ivy tinha que ter uma participaçãozinha nessa bagunça eleitoral, né? 

Hoje todas as pessoas maiores de 18 anos vão ser obrigadas a se dirigirem à uma zona eleitoral para escolher os seus representantes pelos próximos 4 anos, assim como os jovens que fazem 16 anos até o dia de hoje, que também podem votar se tiverem feito o seu título de eleitor.

Tem gente que pensa "Pra que votar agora se ainda é facultativo? Quando eu fizer 18 anos eu vou." Eu acho muito válido você votar antes dos 18 anos. É como se você se sentisse mais prestativo... Você realmente percebe que faz parte do teu país, e que o que você pensa importa sim.

De que adianta falar que o nosso país é corrupto, que tudo aqui não funciona, que a política é suja... Se você não faz nada para mudar isso? É a sua chance! Vote! Exerça o seu papel como cidadão. Tenha orgulho das tuas escolhas. Não seja só mais um voto em branco que não fará a diferença. Mude o seu país enquanto você pode.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Alguém me falou que só podeia votar quem fizesse 16 até junho... e eu fiz em juLHo... então nem fui atras de fazer o titulo e tal.
Se eu soubesse, teria feito.
Queria votar =/