segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O closet dos sonhos

- por Fer

Quem pensa que o maior sonho de uma garota é encontrar o tal príncipe encantado, ter uma penca de filhos e viver feliz para sempre com um casamento mais ou menos, está redondamente enganado. É certo que não importa o tipo de garota que você é, todas somos consumistas ao extremo. Há quem não entenda nossa pequena obsessão por bolsas, sapatos e roupas, mas convenhamos que não há nada que possa nos deixar mais bem humoradas que um dia de compras. E não importa se você tem 100 bolsas diferentes, de todas as marcas e cores, sempre vai aparecer aquela que você morre se não tiver pra você.

Simplificando: o maior sonho de uma garota é ter um bom e grande closet, com pares de Louboutin, Miu Miu, Jimmy Choo, umas bolsas da Chanel e alguns Valentinos para ocasiões de gala.

Enquanto você sonha com esse closet maravilhoso, algumas pessoas o tem. É o caso de algumas celebs:


Christina Aguilera abriu seu closet e mostrou para o mundo como organiza suas roupas, sapatos e acessórios. São praticamente dois closets, um deles, apenas para sapatos, que ela faz questão de separar por designer: Louboutin, McQueen, YSL, entre outros. Há prateleiras para botas na parte superior e o espaço tem o chão forrado por um belo carpete leopard print!


Fergie, sempre ultra antenada no mundo fashion, possui um mega closet! Aqui não dá prá ver muito bem, mas ela diz que , após o casamento com Josh Duhamel, ela viu a oportunidade de criar um novinho em folha na casa nova. Ela mesma desenhou com o arquiteto de interiores um espaço que a faça se sentir em sua própria loja. O grande detalhe do closet: absolutamente tudo é separado por cor.


Eva Longoria Parker é categórica: tem uma coleção de vestidos e sapatos inacreditável! Além dos 150 vestidos de noite de alta costura (sim, claro, não seriam Pret-à-Pórter!) ela tem uma Hermes Birkin em couro de crocodilo em pink.


Mariah Carey: Seu closet fica no triplex mega, onde ela mora com Nick Cannon, em Manhattan, Nova York,  e possui nada menos que 1000 metros quadrados só para sapatos! As prateleiras são feitas com o mesmo material das malas Louis Vuitton, e todo o ambiente é climatizado. Seus 1000 pares de sapatos (isso mesmo, ela tem 1000 pares de sapatos) colocam a falecida Lady Di no chinelo, pois a Princesa de Gales tinha apenas, humildes, 750 pares! Todos são separados por designer, material e estilo. Ela possui duas assistentes pessoais apenas para tomar conta do acervo, que ela mantém impecável.


Nicky Hilton é milionária, e disso todo mundo sabe. Mas não basta ter dinheiro, é preciso ter bom gosto, e isso a irmã caçula de Paris Hilton tem de sobra. Além do closet dela ter um design clean, é mega organizado: Manolo, Chanel, Louboutin estão em áreas separadas só para eles. Bolsas? Ela tem cerca de 250. Mas a peça que ela mais gosta, é um vestido que Roberto Cavalli “in person” deu para ela em seu aniversário de 24 anos.

Paris Hilton: se a irmã caçula já tem um closet maravilhoso, imagine o dela. Não precisa imaginar não, já que ela fez a bondade de mostrar seus humildes três closets. Assistam:


Sem mais.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: