sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tumblr

- por Nanda

Tem gente que acha que o Twitter é o paraíso das piadinhas. Quem diz isso não conhece os bons textos publicados no Tumblr. Não só textos que você se identifica completamente, sobre sentimentos, como textos super engraçados. Então resolvi traduzir os mais 'novos' e mais legais que eu li (sim, lá é tudo em inglês).

A vida não é justa
Você coloca em primeiro lugar alguém que te coloca em segundo. Você estuda tanto para uma prova final e só consegue um 8. Você dá 110% num relacionamento enquanto a única coisa que a outra pessoa dá é só 40%. Você está lá às 3 da manhã pro seu melhor amigo quando ele precisa. E, no outro dia, ele não atende o telefone. Você se importa tanto com alguém que nem se importa o suficiente para dizer 'oi' pelo menos uma vez. Você dá à alguém seu tempo e eles te dão , "desculpe, estou ocupado." Parece que você está dando tudo de você e eles só andam para longe não te dando NADA EM TROCA.
bemysuperhero.tumblr.com

NÃO SIGNIFICA NÃO
Não agora significa não
Espere... significa não
Eu preferia ficar sozinha (o) significa não
Não, obrigada (o) significa não
Eu tenho um namorado (a) significa não
Talvez mais tarde siginifica não
Vamos só dormir significa não
Uhhhh... significa não
Isso dói significa não
Não estou de bom humor significa não
Você não faz meu tipo significa não
Silêncio significa não
Ficar parada (o) significa não
Eu realmente gosto de você mas... significa não
Você está/Eu estou bêbado (a) significa não
Não beijando de volta significa não
Não tenho certeza significa não
Eu/Você estávamos bebendo significa não
Pare significa não
Não me toque significa não
Vá se ferrar significa não
myspace.com/thundercollective

Não, mãe. Eu vou para Hogwarts.
Mãe: Então você está pronta para escola amanhã?
Eu: O que? Eu não começo amanhã. Começo querta-feira.
Mãe: Sobre o que você está falando?
Eu: Dia primeiro de setembro é quando eu começo, mãe.
Mãe: Não. Pare de ser boba. Eu irei te acordar às seis amanhã.
Eu: Por quê? O trem não sai antes das 11.
Mãe: Que trem? Para de ser ridícula! Você está me assustando. Agora, você já tem todo seu material?
Eu: Não. Eu tenho quase tudo, mas ainda preciso da minha coruja. Você pode pegar pra mim?
Mãe: Cindy, estou falando sério. Pare.
Eu: Mãe. Estou com medo.
Mãe: Oh, querida! Por quê?
Eu: .... E se eles me colocarem na Sonserina?
Mãe: VÁ PRO SEU QUARTO!

Ah, e lembram que eu estava viciada em imagens de gatinhos? Bem...




 
  
Ah, aproveitem as festas de Halloween!


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: