quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas legais do Dia

- por Nanda

Vocês podem achar esse título com cara de 'a Nanda não sabe o que postar hoje' e sabe o que? Vocês estão completamente certos. Hoje eu acordei tão feliz e elétrica que minha criatividade se desligou pelo dia. Então, fiquem com as coisas mais legais que eu vi ultimamente.

1. The Vampire Diares. Tanto a série como o livro são completamente viciantes. Ontem eu terminei de ler o último livro traduzido e eu fiquei tipo: WOW! É realmente ótimo e eu recomendo de todo o coração. A série, apesar de ser um pouquinho diferente do livro, é ótima também. Só tem algumas 'jogadas de marketing' pra fazer com que você continue assistindo aos episódios. A série já está na segunda temporada, no quarto episódio. Você pode baixar a série aqui.

2. 90210. Não, esse não é o número do item. Não se preocupem, não esqueci como se conta. 90210 é o CEP da rua onde os caras mais ricos vivem nos EUA, Beverly Hills. Essa série é tipo um Gossip Girl mais leve, sem muitas cenas explícitas mas que também prendem bastante. Para entender a história é necessário ver a série desde o início. Atualmente, está no quarto episódio da terceira temporada. Você pode baixar os episódios aqui.

3. P@#$$*, Gráfico! É a nova sensação do Tumblr: gráficos que expressam coisas do nosso dia-a-dia. E como o brasileiro precisa se enfiar em todas as redes sociais, é claro que no Tumblr não seria diferente. E já dá pra perceber que são brasileiros bem porcos pelo nomezinho.

4. Porquinho. Falando em porco, não é só o brasileiro que faz porquisse. Dá uma olhada nesse comercial:


5. Lady GaGa e Katy Perry também se protegem. Pegue o POST IT mais perto de você e escreva: a próxima vez que você for pra Filipinas, voe na companhia Cebu Pacific e se divirta quando as aeromoças dançarem Just Dance e California Girls mostrando os apetrechos de segurança.


6. Fato Psicológico: Quando uma pessoa chora e a primeira lágrima cai do olho direito, é de felicidade. Mas quando a primeira lágrima rola da esquerda, é de dor.

7. Quando você era criança assistia à Kim Possible? Se você sempre quis que a Kim e o Ron ficassem juntos no final e perdeu esse glorioso acontecimento, contemple as imagens. 


8. Se você tem uma namorada viciada nas Princesas da Disney e quer pedí-la em namoro ou em casamento, se liga nesses anéis de compromisso inspirados na Jasmine, Ariel, Bela, Bela Adormecida, Branca de Neve e Cinderela.



9. E, para despertar o sorriso e a alegria que vive dentro de você:
Foto tirada sem Flash/ Foto tirada com Flash

10. Por último mas, com toda a certeza, não menos importante. O novo single da Taylor Swift: Speak Now.


Don’t say it, let’s run away now,
I’ll meet you in the aisle of the church by the back door
Don’t wait, or say a single vow,
You need to hear me out,
And they said Speak Now

Não diga isso, vamos fugir agora,
Eu vou te encontrar no corredor da igreja pela porta dos fundos
Não espere, ou dizer um voto único,
Você precisa me ouvir,
E eles disseram: Fale agora

RE, pra quem tava sem criatividade, ein? 

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: