sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GraphJam

- por Fer

(...) E quando você acha que já encontrou todos os sites legais da internet, você sempre acaba encontrando mais um que é mais divertido, mais criativo e mais legal ainda. O da vez é o GraphJam.

Não sei dizer ao certo como funcionam as coisas por lá, mas só sei de uma coisa: quem produz aqueles gráficos tem uma imaginação muito fértil! Sempre buscando atualidades e ao mesmo tempo coisas do seu cotidiano, esse site disponibiliza uma série de gráficos de vários formatos (pizza, estatística, entre outros), sobre tudo e sobre todos, que vão fazer você rir muito! A galera do Tumblr sabe bem do que eu estou falando...

Sem mais enrolações, vamos ao conteúdo!
(momento Marley & Eu)

(entendeu quando eu falei que era sobre coisas atuais?)



Se você tiver problemas com o inglês, esse site tem alguns do gráficos traduzidos, mas são poucos. Se você procurar no Mr. Google pode ser que encontre outros, mas... Prefiro o original mesmo.

p.s.: os gráficos de pizza são os melhores.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: