domingo, 21 de novembro de 2010

Abraços

- por Fer

Existem abraços de todos os jeitos, todos os tamanhos, e que significam tantas coisas... Tem o abraço que diz: "sou muito feliz porque tenho a sua amizade". E tem abraços que querem dizer: "eu tenho muito orgulho de você". Tem abraços especiais para dizer: "não existe no mundo ninguém como você". Tem abraços ternos, abraços com carinho, para expressar os sentimentos tristes. Abraços que murmuram "sinto muito", quando alguém precisa de um amigo.

Tem abraços para todas as ocasiões, todos com as suas razões. Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração. Mas o melhor abraço é um que diz "eu estou sempre pensando em você." E tem o tipo especial que você vai receber, este abraço que diz "eu amo você".

Tipos de abraços à parte, é notável que nem todos os abraços são iguais. Tampouco, nem todos os sentimentos expressados neles são os mesmos, estando aí a grande diferença. Como identificá-los?

O abraço incompleto, de apenas um braço
 
Quando você está com preguiça de levantar o outro braço para um abraço decente.

 O abraço completo de amigo
Quando você pode abraçar alguém devidamente.

 O abraço cintura-pescoço
Quando você está com aquela pessoa da qual você sente muito a falta, ou quando ela é apenas uma amiga super íntima.

O abraço por trás
Quando você surpreende uma pessoa com um abraço, ou quando você está com aquela pessoa.

Um abraço, desde que sincero e bem dado, é com certeza uma das coisas que mais te deixa feliz. Mostra o quão bem você quer aquela pessoa, e o quanto você precisa dela. Nunca o ignore.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: