sábado, 20 de novembro de 2010

Os Piores Sentimentos na Vida

- por Nanda


Pode ser que com apenas 16 anos eu não tenha enfrentado muitos problemas na minha vida. Perdi meus dois avôs: um foi antes de eu nascer e o outro, eu era muito pequena para entender. Mas, depois, quando eu comecei a entender que não veria mais ele nas férias, comecei a sentir falta. Não que eu fizesse muitas coisas com ele mas ainda assim. É menos uma pessoa com quem você pode contar.

Na vida de um adolescente, parece que todos os problemas chegam ao mesmo tempo. E você pode ter passado milhões de problemas piores e maiores que os meus, mas sei que, no fundo, todos sentimos a mesma tristeza.

Às vezes rir de algum problema pode ser uma boa saída. Se você se lembrar que passou por algum desses problemas, pense numa coisa engraçada sobre ele e tente esquecê-los.

Alguém te dizer que é melhor que você. Saber que está sendo enganado (a). Não fazer nada para melhorar as coisas. Chorar muito. Perder alguém próximo. Ver você desaparecendo. Desmoronar porque está sozinho (a). Estar sozinho (a) porque você está desmoronando. Odiar-se. Não ser boa/bom o suficiente. Alguém te dizer que ele/ela é mais bonito (a) que você. Ficar bravo com alguém porque está bravo (a) com si mesmo (a). Melhores amigos desaparecendo. Alguém lhe dizer que está gordo (a). Términos. Cair de amor. Ser usado (a). Alguém tirar sarro de você. Ser trocado (a). Perceber que ele (a) não te amava. Dormir sozinho quanto ele (a) deveria estar perto de você.


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: