segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Aposta

- por Nanda


Um garoto e uma garota fizeram uma aposta. Eles vieram com a ideia de que quem perdesse em um jogo particular de sua escolha teria de fazer algo que nunca faria em público, na frente de todos, algo que ninguém esperaria.

A garota certificou-se que era um jogo que ela iria ganhar porque queria ver o cara fazer algo louco. Infelizmente, o cara era um expert no jogo que ela escolheu, mas ele nunca disse a ela. O cara perdeu o jogo de propósito, sem deixar que ela soubesse. Ela riu, aplaudiu, ela se gabou dizendo: "Você tem que fazer alguma coisa na frente de todos!".

Secretamente, ele ligou para sua família e amigos, e todos que conhecia para se encontrarem com eles. Então, a menina e o rapaz foram para o lugar mais movimentado da cidade, com milhares de pessoas ao redor. Ela notou rostos familiares e estava confusa sobre o porquê eles estavam todos lá.

Ela se virou para olhar para ele. Ele tomou-a pela mão e desceu em um joelho. Ele tirou o anel, sorriu e disse: "Eu tenho que lhe dizer a verdade. Eu deixei você ganhar, só assim eu poderia fazer isso na frente de todos. Mas isso não importa se você ganhar cada jogo que jogamos a partir de agora, porque a única coisa que eu preciso é você. E se você me aceitar como seu marido, eu teria vencido a melhor coisa do mundo. Quer se casar comigo?"

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: