segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Doce novembro

- por Fer

Olha quem resolveu dar as caras por aqui! Novembro chegou de mansinho, mas trazendo consigo aquele calor de verão desestruturador. E o que esse doce novembro tem de tão doce para nós? Na verdade, não sei. Só sei que adoram falar desse mês em músicas, filmes, etc. Vai ver ele tem algo místico, impossível de se compreender, mas que está ali, presente de alguma forma.

Um mês que está entre as travessuras do halloween e entre o espírito natalino. Seria então este um mês ameno, neutro? Uma época para você rever seus conceitos, talvez. Alguns dizem que novembro simboliza um recomeço. Eu sempre acreditei em recomeços, e o tema deste mês é responsabilidade. Espero que novembro seja um mês que te dê a chance de mudar, se for que você precisa. 

Talvez o décido primeiro mês do ano seja de progresso e aperfeiçoamento. Dedique-se ao que você acha que é importante, faça da sua vontade soberana. Reveja seus planos, execute-os com perfeição. Afinal, estamos a poucos dias do fim do ano, e você certamente não quer terminar o ano com aquela sensação de que deixou de fazer algo que precisava, certo?

Bem vindo, novembro. Seja bom para mim.
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: