sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bobagens do Tumblr

- por Nanda

Não que eu goste de admitir isso mas ontem eu passei a tarde inteira no computador. Desde 13h até as 20h. Sei que eu deveria sentir vergonha de estar praticamente dizendo que eu não faço nada da vida, mas eu nem ligo. Ontem foi uma das tardes mais divertidas pra mim porque eu fiquei o dia inteiro rindo de bobagens do Tumblr. E não são aquelas risadinhas tipo *rolarolarolarola* hahaha *rolarolarolarola*, eu realmente gargalhei a ponto de acordar minha irmã. E olha que ela tem sono pesado.

Aí como eu sou uma pessoa muito legal e eu sei que vocês me amam de mais, vou compartilhar minha diversão de ontem com vocês. Até porque eu estou sem tempo de pensar+escrever sobre o assunto que eu tinha imaginado pra hoje.
Seu nome do ghetto. É só compor com as letras do seu primeiro nome e depois coloquem nos comentários porque eu quero rir.

Voldemona. Aquela-que-não-deve-ser-pintada.

Não vou traduzir esse porque tem uma linguagem muito chula e esse é um blog de família. E também precisa de conhecimentos sobre o VMA do ano passado (o que aconteceu com Taylor Swift e o Kanye West). Qualquer dúvida na tradução, fale comigo no msn/twitter/e-mail/orkut/tumblr.

Sigam as aranhas! Porque não poderia ser sigam as borboletas?

Eu realmente chorei de tanto rir com esse gif.




Taylor Momsen fazendo birra.


Auto-Correção do iPhone/iPod Touch: sempre fazendo mães parecerem loucas.
- Estarei em casa daqui a 5 minutos
- Se você não estiver, lamberei sua bunda
- Mãe?!?!? Eww
- Eu disse trancarei. Esse telefone idiota!
- Estranho

Não desista do amor. Tenha fé, recomece. Aguente firme!

Nós somos a geração Harry Potter.

Como desenhar uma coruja: 1. desenhe alguns círculos; 2. desenhe o resto da #*$$@ da coruja.

Trocadilho americano infame. Tem a foto de um coala e uma xícara de chá. Coala em inglês é coala mesmo e chá é "tea". Então, se você juntar as duas palavras fica "coalatea" = "quality". Ou seja: meu blog tem qualidade. Repercurtiu muito ontem no Tumblr porque uma pessoa retardada perguntou porque tinha a foto de um PANDA E CAFÉ.

Abrir um saco de pão e pular o primeiro pedaço porque é feio (bundinha do pão de forma).

Qual seu bat-nome? Descubra aqui! 1.Use a segunda letra do seu primeiro nome. 2. Depois a primeira letra do seu último nome. Coloque os dois nomes juntos, e esse é seu Bat-nome!

Gatinhos fofos pra não perder o costume.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Anônimo disse...

levei um tempo procurando o negocio do batman

PRA DEPOIS ME TOCAR DA PEGADINHA DO MALANDRO, cadela