terça-feira, 16 de novembro de 2010

HP7 Première II

- por Fer


Mais uma première? Sim, sim, sim! Depois da principal première mundial de Harry Potter em Londres, o elenco e a equipe técnica viajou para os Estados Unidos para participar da premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em Nova Iorque. Os cinemas só começam a exibir o filme na próxima sexta-feira, mas Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton e Ralph Fiennes estiveram animados na première oficial americana. Este evento é o segundo maior evento de Harry Potter que ocorre a cada lançamento de um novo filme e aconteceu na noite de ontem (segunda-feira).

Com início previsto para às 15h00, a premiere em Nova Iorque trouxe menos astros do filme se comparado com a premiere de Londres, porque muitos deles já estão em outros países para fazer a divulgação de Relíquias da Morte: Parte 1. Foi possível conferir novamente os streamings do tapete vermelho oficiais da Warner Bros. diretamente dos EUA e ao vivo. Para meu azar, eu não consegui acessar nenhum dos 3 ou 4 streamings que eu encontrei (malditos sejam meu computador e minha internet).

A principal diferença entre as premières foi que a de ontem, em NY, estava fechada. Ou seja: nada de fãs eufóricas. Felizmente ou não, isso nos garantiu maior proximidade com os astros do filme, já que eles ficaram muito mais acessíveis para as entrevistas. 

Infelizmente, não tenho como trazer tantos detalhes como na première londrina. Aliás, acredito que o evento em Londres foi muito mais emocionante, tanto pela presença dos fãs e dos outros atores do filme quanto pelo local de vento e sua respectiva decoração. A première de ontem parece ter sido mais desanimada, e dessa vez não tivemos a presença da Poppy na roupa deles.

Com relação aos atores que compareceram:
 Emma Watson estava mais recatada no visual. Optou por um vestido também preto, mas nada ousado.

Daniel Radcliffe

Tom Felton

Rupert Grint

Ralph Fiennes

WTF moment


E ainda me perguntam porque eu gosto tanto deles...

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: