quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Será o fim de Little J?

- por Fer

Boatos, boatos, boatos. Não é à toa que a série se chama Gossip Girl. Nos últimos dias, vários comentários circularam pela mídia afirmando que seria o fim da querida Little J, a Jenny Humphrey de Gossip Girl. Como é interpretada por Taylor Momsen, atriz que atualmente tem dado mais ênfase à sua carreira musical com a banda The Pretty Reckless, Jenny não tem aparecido muito nos últimos episódios da série, mas isso não indica que ela foi demitida.


De fato a personagem anda bem sumida dos episódios – seja por causa da agenda da garota, que leva paralelamente a vida de roqueira, seja por causa do seu péssimo comportamento nos sets. No entanto, parece que isto não significa que ela está de fora do programa.

Ela ainda é contratada da série”, contou uma fonte da produção. “Ela ainda faz parte totalmente do show. Sim, vocês têm visto menos dela nesta temporada, mas foi decisão do pessoal da criação”.

De acordo com a tal fonte, o afastamento da história da personagem aconteceu mais porque as personagens de Blake Lively e Leighton Meester foram para a faculdade. “Elas se formaram no colégio e eles perceberam que ficou difícil manter todos os personagens no mesmo ambiente de forma natural”, disse. “Isto não tem nada a ver com o seu mau comportamento ou com a sua carreira musical. Ela ainda está sob contrato e ainda faz parte da série. Só que em menos episódios”.


E que os anjos digam amém! Nós entendemos que ela colocou a vida musical em primeiro plano, mas não seria o caso de ela deixar as filmagens de Gossip Girl, mesmo que talvez essa possa ser a sua última temporada.

Nada está definitivamente confirmado, então só nos resta esperar que Taylor Momsen consiga conciliar suas duas carreiras, afinal, precisamos tanto da atriz quanto da cantora. Ela é muito boa no que faz, e seria uma insanidade tirá-la da série, já que nas últimas temporadas ela se destacou entrando para o time BADASS e tirando a mesmisse de indas e vindas de Chuck/Blair e daquele triângulo amoroso Dan/Serena/Nate.

E mesmo se isso vier a ocorrer algum dia, se ela tiver que escolher entre uma das carreiras, prefiro que ela continue com a banda (que aliás é uma das minhas preferidas) do que com o seriado. 

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: