quinta-feira, 17 de março de 2011

AmoMuito.com

- por Nanda






Há umas semanas fiz 'compras' em um site que eu não conhecia. E, devo dizer, pessoas que têm medo de comprar pela internet deveriam ir à um psiquiatra. Essa compra foi um bênção pra mim, porque o que eu mais queria e nunca achava na minha cidade, comprei por um preço bom... Além de ser lindo, bem feito e vir numa embalagem fofa. 






O nome da loja é AmoMuito e comprei um anel escrito 'Love' que cabe em dois dedos. Além de anéis, o site é atualizado sempre, com novidades que acompanham o mundo da moda. Além de ter descontos super especiais e ser organizadérrimo pra você conseguir achar o que procura.




E não se preocupe: a compra é super organizada. Depois de colocar o número do cartão de crédito (não sei como acontece pelo boleto bancário), o site te envia e-mails de cada parte da compra: desde quando o pagamento está passando pela autorização até quando a compra é finalizada e o (s) produto (s) são postados no correio. Além disso, você recebe um e-mail com o código dos correios para acompanhar por onde suas comprinhas estão. Dentro da caixinha vem o 'Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica' e sua encomenda dentro de um pacotinho de feltro personalizado, com lacinho e tudo. E cada objeto dentro de um pacotinho separado. Você ainda pode assinar pelo site a newsletter e receber por e-mail todas as novidades e promoções do site.




give me some poison, baby!

Nenhum comentário: