sábado, 19 de março de 2011

O quão longe você pode ir?

- por Fer

Vivemos numa sociedade que nos impõe limites. Não faça isso, não faça aquilo. Não vá naquele lugar, e naquele outro também não. Não saia com esse tipo de pessoa, e nem seja amigo daqueles também. Por que um simples advérbio de negação é capaz de alterar os rumos da nossa vida? Por que deixamos com que ele nos influencie?

Geralmente, os limites nos são impostos para que não nos desviemos de nossos propósitos. Pois bem, mas e se os nosso propósitos estiverem direcionados para algum lugar além desses limites? Lembre-se que é tudo muito relativo. Muitas pessoas veem algumas opções que você toma em sua vida como duvidosas, incertas e que não prosperarão. Mas quem foi que disse que esse caminho é proibido? Quem foi que disse que você não pode se dar bem? Isso depende só de você, e se você tem certeza do que quer, siga em frente com a sua decisão.

Não deixe que os limites que impeçam de sonhar, de agir, de ir. Até porque, esse pode ser o caminho certo para você. E desde que você faça por onde, tudo dará certo. Anote uma coisa na sua memória e nunca mais se esqueça dela: tudo é possível para quem acredita. Portanto, acredite nos seus objetivos e você os alcançará. Não balance nem cambaleie, não se deixe abalar. Seja firme.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: